Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro

Inicia a Temporada 2018 dos Concertos Banrisul para a Juventude

AF_face_CONCERTOS-BANRISUL

A temporada de Concertos Banrisul para Juventude da Orquestra de Câmara Theatro São Pedro – OCTSP, tem inicio nos  dias 11 e 12 de junho e irá reunir mais de dois mil alunos de Escolas Públicas Estaduais e Municipais. Será um lindo espetáculo.
As apresentações são exclusivas para as escolas inscritas e as informações podem ser obtidas pelo link: http://www.orquestratsp.com.br/programacao/concertos-banrisul-para-juventude/.

Sob a regência do Maestro Evandro Matté, o espetáculo tem a participação especial do cachorro Miranda interpretado pelo ator Juliano Rossi e da soprano Raquel Fortes. A jovem plateia poderá também ver a orquestra representada por toda a sua família de instrumentos (cordas, madeiras, metais, percussão e voz), resultando em uma experiência completa.
A série terá continuidade no decorrer do ano, com apresentações previstas para 07 e 14 de agosto, 02 de outubro, 20 de novembro e outra data ainda a confirmar.

A regência dessa série será compartilhada entre os Maestros Evandro Matté, que é também o diretor artístico, e André Munnari.

Os concertos têm o patrocínio do Banrisul através da Lei Rouanet de incentivo a cultura. Realização Governo Federal Ordem e Progresso.

Para estas duas datas de junho, as inscrições já estão esgotadas.